SBF COMERCIO DE PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA

Remédios naturais que ajudam a emagrecer

Remédios naturais que ajudam a emagrecer


Oi! Resolvi jogar uma postagem muito boa do site "Treino mestre" que trata de alimentos ou "remédios naturais" que servem perfeitamente para quem quer emagrecer. Alguns são bem diferentes e difíceis de se achar no mercado mas nada que uma boa pesquisa em sites de produtos naturais não resolva. Bom, vamos à postagem!


16 Remédios naturais para emagrecer


Nesse artigo você irá conhecer 16 remédios naturais que se tomados de forma correta e aliados a uma dieta equilibrada, auxiliam muito na queima de gordura e emagrecimento.


Perder peso e aquelas gorduras localizadas é o que muita gente quer e passa um longo tempo correndo atrás. Ter uma dieta balanceada, ou seja, que você coma a quantidade necessária de comidas saudáveis, e fazer exercícios físicos de maneira regular são essenciais para ver os números da balança reduzindo. Além do mais, você melhora a sua saúde de maneira global já que uma boa alimentação e exercícios diários interferem positivamente em todos os sistemas do corpo.

Na corrida contra a balança é muito comum ver pessoas recorrendo aos famosos suplementos termogênicos. Eles são amplamente conhecidos por aumentar a temperatura do organismo, acelerar o metabolismo e ter efeitos rápidos na perda de gordura e emagrecimento. O problema com esses termogênicos feitos em laboratório é que costumam causar muitos efeitos adversos como taquicardia, irritação, tontura, náuseas, entre outros. Por esses motivos, muitas pessoas estão dando preferência aos remédios naturais para alcançar a tão desejada perda de peso. Eles oferecem menos riscos para a saúde, são fáceis de serem encontrados e o melhor de tudo, são muito mais baratos. Veja agora quais são os mais procurados no mercado e como eles agem no nosso corpo.

16 remédios naturais que queimam gordura e emagrecem

Koubo

Feito a partir de extrato de cacto, ele consegue oferecer um efeito emagrecedor significativo. Ele aumenta a sensação de saciedade, possui efeito diurético e antioxidante. Como se pode ver é um excelente remédio natural para limpar o corpo de toxinas. O grande diferencial do koubo é que ele se encaixa perfeitamente para aquelas pessoas que não aguentam passar um dia sem comer um doce. Ele tem ação antioxidante e aumenta a liberação de glucagon, um hormônio responsável por usar as nossas reservas energéticas, principalmente no tecido adiposo.

Pholia Magra

Essa erva ajuda a reduzir a fome e ainda auxilia na queima de calorias. Ela é indicada especialmente para aquelas pessoas que não gostam de praticar exercícios físicos. Apesar de não ser mais famosa na Europa e nos Estados Unidos, a Pholia Magra é uma planta nativa. Os seus efeitos para a perda de gordura são tão eficazes que ganhou o apelido de “erva antibarriga”. Um dos principais compostos da planta é a cafeína, que pode ser um dos seus segredos para acelerar o metabolismo e conseguir excelentes resultados. Ela pode ser encontrada em cápsula em aliadas às balas de colágeno e só podem ser vendidas com a receita de um médico ou nutricionista.

Pholia Negra

Esta planta consegue ser um potente emagrecedor inibindo a fome do indivíduo. Ele faz com que a digestão se torne mais lenta e assim o estômago ficará cheio por mais tempo. É ideal para aquelas pessoas que possuem o péssimo hábito de comer em grande quantidade, repetindo a refeição. A recomendação é tomar dois comprimidos de 100 mg duas vezes ao dia, pelo menos 15 minutos antes das refeições principais.

Pommeprote

Funciona aumentando a saciedade e consegue reduzir a ingestão de alimento em até 44%. Esse remédio natural é indicado para pessoas que sofrem com a compulsão por comida. Um bom exemplo são os ataques à geladeira de madrugada. Você encontrará o pommeprote em forma de gomas como jujubas em vários sabores. O ideal é mastigar uma 30 minutos antes das refeições ou no momento em que você sentir muita fome.

Casiolamin

Também chamada de Cassiolamina, essa substância vem de uma leguminosa de região tropical, mais encontrada na África e na Ásia. Ela age diretamente no metabolismo das gorduras, reduzindo a ação da lipase e impedindo que a gordura dos alimentos seja quebrada e armazenada no tecido adiposo. Ela consegue inibir que até 30% da gordura não seja absorvida pelo organismo.


Piruvato de cálcio

Indicado para quem pratica exercícios físicos, especialmente a musculação, o piruvato de cálcio consegue coletar grande quantidade de açúcar que está circulando na corrente sanguínea e encaminhá-la para os músculos. Esse mecanismo acontece um pouco antes da prática dos exercícios e isso aumenta a resistência, melhorando o seu desempenho. Ele também aumenta o metabolismo fazendo com que o corpo gaste mais energia do que o normal.


Chá verde

Já bastante conhecido, o chá verde tem como substância base a cafeína, que acelera o metabolismo e o gasto calórico. Além de auxiliar na perda de peso, ela é rica em antioxidantes e dessa forma consegue eliminar os radicais livres do corpo. Você deve consumir no máximo 600 ml de chá verde ou 5 xícaras por dia. Você deve fazer uma infusão com duas colheres de sopa das folhas em 600 ml de água. Armazene uma garrafa térmica e beba durante o dia.

Advantra Z

É termogênico extraído de uma fruta conhecida como Laranja Amarga. A advantra Z consegue fazer tudo o que um termogênico fabricado em laboratório faz sem os efeitos colaterais indesejados como a alteração dos batimentos cardíacos ou elevação da pressão arterial. É ótima para os praticantes de musculação porque reduz a ação do catabolismo nos músculos. Por isso, também é indicada para quem quer definição muscular.


Faseolamina

A faseolamina é uma glicoproteína encontrada no feijão branco e que tem como principal mecanismo de ação a inibição da enzima alfa-amilase. Esta, tem como função principal a transformação do amido em glicose (carboidratos), que posteriormente, será transformado em gordura e armazenado no tecido adiposo. Você pode consumir a substância diretamente pelo feijão cozinho, em farinha ou em cápsula, pelo menos meia hora antes das refeições principais. Uma colher de chá da farinha misturada com um pouco de água já é o bastante para ver os seus efeitos.

Caralluma

Quer perder 3 kg por semana? A caralluma possui o seu princípio ativo extraído do cacto, tem a promessa de oferecer sensação de saciedade rapidamente, inibindo a fome. Também promove maior disposição e inibe a absorção dos carboidratos contidos nos alimentos. Os exercícios em conjunto com uma dieta balanceada com a caralluma consegue eliminar até 3 kg em uma semana. Uma cápsula de 300 mg uma hora antes das refeições principais já é o suficiente.

Diuréticos

Possuem como principal função eliminar líquido do organismo e com ele, as toxinas que ingerimos nos alimentos. Muitas pessoas retém líquido por causa do consumo excessivo de sódio encontrado em alimentos como os embutidos (presunto, mortadela) e enlatados (azeitonas, palmito, atum, sardinha). Os diuréticos de alça são os mais indicados, pois inibem o organismo de reabsorver o sódio que está prestes a ser eliminado. Não se esqueça de beber muita água e outros líquidos para não sofrer com a desidratação. Um bom exemplo natural de diuréticos é o suco de abacaxi.

Suco e farinha de berinjela

A berinjela consegue oferecer inúmeros benefícios para o organismo além da perda de peso. Ela ajuda a queimar calorias e ainda reduz o apetite. Você pode encontrar em lojas de produtos naturais a farinha em saquinhos ou então em cápsula. Os valores são em conta e variam entre 15 e 30 reais dependendo do tipo que você prefere. Uma colher de sopa de farinha deve ser usada duas vezes por dia, nas principais refeições acompanhando um alimento.

Affinato

É um remédio natural extraído da quitosana, uma substância produzida a partir do exoesqueleto de crustáceos. Essa substância impede a absorção da gordura dos alimentos e assim, auxilia na perda de peso. Mas atenção! Pessoas que são alérgicas a frutos do mar não devem consumir o affinato, ainda que ele seja um produto natural. A recomendação é tomar 1 cápsula 2 horas antes do almoço com água.

Água

É isso mesmo que você leu. A água pode te ajudar a perder alguns quilos evitando que você coma mais. Além de ser vital para o bom funcionamento dos sistemas do corpo. Tomar um copo de água antes das principais refeições e antes dos lanches é uma forma de comer menos. Como o estômago já está parcialmente cheio de água, a sensação de saciedade não demorará a chegar e a tendência é comer menor do que o habitual.

Vinagre de maçã

Apesar de não ter pesquisas e estudos que confirmem os benefícios do vinagre de maçã, os seus benefícios são passados de uma pessoa para outra e rapidamente o seu consumo tomou grandes proporções. Ele ajuda no controle dos níveis de açúcar no sangue e ajuda a inibir o apetite. Existem duas formas comuns de consumo: acrescentar duas colheres de sopa na salada ou diluir em um copo de água.

Smoothie verde

Na verdade, esse remédio natural é um mix de verduras e hortaliças. Ele combina couve, espinafre, salsa e algumas frutas como a maçã verde, banana e morango. Eles ajudam na verdade de peso, pois a quantidade significativa de fibras encontradas ajuda a trazer maior saciedade. Além do mais, esses alimentos possui vitaminas importantes para o bom funcionamento do organismo.



Show de bola não é? Agora é só parar de comprar pizza e se alimentar direitinho com estes "suplementos" naturais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário