SBF COMERCIO DE PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA

sábado, 17 de janeiro de 2015

Novo Suplemento no mercado!

Novo Suplemento no mercado!



Explicação completa do novo suplemento Somatodrol


Não sei se você acompanha MMA, mas recentemente a Comissão Atlética de Nevada (EUA) decidiu proibir o uso da Terapia de Reposição de Testosterona (TRT).
Lutadores como o Vitor Belfort e Chael Sonnen faziam esse tratamento, que consistia em injetar o hormônio diretamente no organismo, por terem deficiência na produção da testosterona, um importante estimulador da força, construção muscular e até desempenho sexual de um homem.
Baixos níveis deste hormônio comprometem bastante os resultados dos treinamentos e as características tipicamente masculinas.
Apesar de toda a discussão sobre a legalidade do uso da testosterona como terapia medicinal, a verdade é que existem diversas alternativas para estimular a produção natural do hormônio e acelerar o desempenho durante o treinamento, seja para ganhar massa muscular ou resistência.
Somatodrol é um suplemento importado composto de duas substâncias que cumprem este papel: Arginina e Ornitina.
Caso não saiba, a arginina e a ornitina são dois aminoácidos que estimulam a secreção do hormônio do crescimento (HGH) e inibem a perda de massa muscular após cirurgias ou ferimentos. Eles estimulam a atividade anabólica, que é o processo de cicatrização e reconstrução das fibras musculares.

O consumo adequado da arginina e ornitina é fundamental para prolongar a fase anabólica e diminuir a fase catabólica, que é responsável pela destruição dos músculos.
Estes aminoácidos estão presentes em alimentos como carnes, ovos, leite, yogurt, amendoim etc.
Somatodrol é uma alternativa muito mais prática para consumir estes nutrientes em uma concentração maior do que os alimentos convencionais.
Por estar em fase de lançamento mundial, a fabricante está fazendo uma promoção por tempo limitado: Quem adquirir o produto no link abaixo receberá 1 caixa extra grátis na compra.

Ganhe a sua promoção agora >> Link promocional <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário