SBF COMERCIO DE PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Perca 4kg com a fantástica dieta da água

Perca 4kg com a fantástica dieta da água


Você com certeza já ouviu falar da famosa Dieta da água, isso porque diversas celebridades da Tv e da musica, por exemplo, Preta Gil e Leonardo fazem e fizeram esta dieta que promete além de simples tem uma cardápio muito barato.

Basicamente a Dieta da Água funciona da seguinte maneira você vai tomar 2 copos de água antes das principais refeições do dia e 1 copo de água antes do Lanche da Manhã e Lanche da Tarde, feito isso você vai ficar cheia(o) por mais tempo com isso sentira menos fome e ao se alimentar vai comer menos, bem menos.
Mais não se esqueça por ser uma dieta de perda de peso rápido não se deve seguir ela por mais tempo do que o indicado no cardápio, como toda dieta para eliminar peso rápido ela é uma dieta desequilibrada nutricional mente, a perda de peso rápida é decorrente da baixa ingestão de calorias, com isso pode causar sono em excesso e tonturas se feita por mais de 7 dias.

Beba água o dia todo:


Beber água durante o dia vai ajudar você se sentir mais completo e cheio sem consumir cafés de alto teor calórico e lanches. Você também vai comer menos nos intervalos das refeições. Consumir menos calorias diariamente vai ajudar a perda de peso rápida.
Beba dois copos de água antes do Almoço e Jantar e um copo antes do lanche da manhã ou da tarde. Pesquisas feitas com adultos com excesso de peso, aqueles que beberam água antes de comer uma refeição regularmente consumiram pelo menos 30% neos calorias e virão melhores resultados ao final da dieta de água.
O efeito da água sobre o consumo de calorias de alimentação tem sido demonstrado ser mais eficaz em adultos mais velhos do que em adultos jovens. Independentemente da sua idade, se você usar a água antes de uma refeição para aumentar a perda de peso, não se esqueça de controlar as quantidades e calorias da sua alimentação também.


Substitua Bebida calórica por água:


Substituir bebidas açucaradas por água em vez de tomar refrigerante, bebidas alcoólicas ou energético ou outras bebidas com teor calórico em vez disso procura água mesmo se for de torneira. Isso ira evitar que você consuma centenas de calorias por dia, ainda auxiliando na perda de peso.


Beber água gelada:


Beber água fria ou gelada acelera o seu metabolismo. Estudos sobre termogênese induzida pela água descobriram que a água potável causou um aumento no gasto energético em homens e mulheres, provavelmente causadas por esforços do corpo para aquecer a água a temperatura corporal.
Os efeitos do metabolismo acelerado começam cerca de 10 minutos após o consumo da água e atingiu seu pico de 30-40 minutos depois de beber.

Não vale substituir Álcool pele água:


Não invente, trocar água por uma bebida gelada qualquer não funciona, pois os ingredientes da bebida pode fazer o efeito contrario ao que se deseja. Muitas bebidas fazem você reter liquido ou mesmo ingerir uma água com sabor gelada muito vendida hoje nos mercados e lojas de conveniências.
Beber água reduz a ingestão de sal com isso você retem menos água em seu corpo diminui o inchaço na barriga, pernas e braços. Reduzir a quantidade de sal na dieta que você consome (cortando o sal de cozinha, alimentos enlatados ou congelados e carne do almoço de sua dieta) pode ajudar você a perder peso e eliminar água rapidamente, especialmente quando você aumenta a ingestão diária de água.


Beber água elimina Toxinas:


Quer eliminar toxinas basta consumir água pura. Ou seja, a ingestão de líquido significa eliminar as toxinas por meio do suor ou urina em paralelo você vai reduz o inchaço do corpo em especial braços pernas e barriga.
Para que isso não se torne um fardo beber agua o dia todo que tal, acrescentar sabor natural a sua bebida. Limão, Laranja mais sempre de forma natural nunca use corantes artificiais.

Combinar um cardápio leve e bem elaborado faz todo diferença em qualquer tipo de dieta para emagrecer e com nossa dieta da água não vai ser diferente. Nossa nutricionista preparou um cardápio leve, simples e fácil de seguir. Isso vai fazer você ter um resultado ainda maior.


Abaixo o cardápio da Dieta dieta da água para emagrecer. Este cardápio tem 1000 calorias, o importante é você saber que não se deve trocar alimentos por outros:


Café da Manhã:

Importante: Antes de iniciar a refeição tome 1 copo de água de pelo menos 200ml
  • Opção 1: 1 xíc. de leite desnatado+ 1 pera+ 1 fatia de pão integral com ricota.
  • Opção 2: 1 fatia de pão integral com queijo light + 1 copo de suco de laranja sem açúcar.
  • Opção 3: 300 ml de suco de limão sem açúcar+ 2 bolachas integrais de água e sal.
  • Opção 4: ½ copo integral natural de requeijão + 1 banana prata.


Lanche da Manhã:

Importante: Antes de iniciar a refeição tome 1 copo de água de pelo menos 200ml
  • Opção 1: 1 barra de cereal + 1 maçã.
  • Opção 2: 2 bolachas integrais + 1 xíc. de chá verde gelado.
  • Opção 3: 300 ml de suco de maça sem açúcar+ 1 torrada integral.
  • Opção 4: 02 unid de biscoito de leite + ½ unid mamão papaia.


Almoço:

Importante: Antes de iniciar a refeição tome 2 copo de água de pelo menos 200ml
  • Opção 1: 2 col. (sopa) de arroz integral+ 1 concha de feijão+ salada verde à vontade temperada no azeite+ 1 filé de frango grelhado (100 g).
  • Opção 2: 1 prato de salada verde+ 1 cenoura cozida no vapor+ 2 col. (sopa) de arroz integral+ 1 filé de peixe grelhado (120 g).
  • Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral+ 1 prato de salada com tomate, batata e espinafre cozida no vapor + 1 filé de frango grelhado (100 g).
  • Opção 4: 02 col.(sopa) de beterraba crua ralada + 03 col.(sopa) de arroz branco cozido+01 fatia de carne assada+ 06 folhas de alface americana.


Lanche da tarde:

Importante: Antes de iniciar a refeição tome 1 copo de água de pelo menos 200ml
  • Opção 1: 1 barra de cereal + 2 bolachas integrais de água e sal.
  • Opção 2: 1 maça + 1 xíc. de chá de limão gelado.
  • Opção 3: 1 tangerina + 2 nozes.
  • Opção 4: 1 ½ fatia abacaxi.


Jantar:

Importante: Antes de iniciar a refeição tome 2 copo de água de pelo menos 200ml
  • Opção 1: 1 prato de salada verde à vontade+ 2 col. (sopa) de brócolis cozida+ 1 concha de feijão+ 1 colher (sopa) de arroz integral + 1 omelete sem óleo.
  • Opção 2: 2 col. (sopa) de espinafre no vapor+ 1 col. (sopa) de arroz integral+ 2 cenouras cozidas+ 1 filé de frango grelhado (100 g).
  • Opção 3: 1 prato de salada de tomate assado com espinafre no vapor + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado (100 g).
  • Opção 4: 1 ½ col.(sopa) de jiló cozido + 1 ½ de ervilha fresca+ 02 col.(sopa) de arroz integral cozido+01 unid de bife enrolado.


Ceia:

Importante: Antes de iniciar a refeição tome 1 copo de água de pelo menos 200ml
  • Opção 1: 1 tangerina
  • Opção 2: 1 fatia de mamão com iogurte light.
  • Opção 3: 1 manga.
  • Opção 4: 1 maçã em fatias com canela em pó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário